sexta-feira, 25 de junho de 2010

INFORMATIVO !

Gente ! Mas que saudade ! Assim galerinha, coloquei umas coisinhas novas no # fica a dica, e quero dizer que se vocês têm uma dica pra turma comente!POR FAVOR PESSOAS, COMENTEM!Outra coisa na qual vocês podem nos ajudar COMENTANDO, é dizer perguntas que vocês gostariam que os entrevistados respondessem.Gente, quero me desculpar por estar sem postar à séculos, mas eu não tinha mais tempo. Tenho outras propostas pra vocês como, que acham de um calendário de provas no miss?E que tal um calendário com provas e aniversários, e outras datas importantes? COMENTEM e digam o que acham!
P.S.: quem está com calos de varrer o pátio levanta a mão!
BjsMil,
Mari

4 comentários:

Anônimo disse...

achei bem emgra o galera do mal, fala sério, muiiiiiito bobalhões, mas ficou demais! e podia ser algo semanal, não é? ia se tri demais gente, fala sério. o blog ta muiiito fofiiis gurias *-* parabéns.

ps: escrevam menos em a amarelo, dói os olhos e tem que passar o rato em cima pra ler :s ps2:hahahahahahha, o blog ta demais mesmo mesmo, e é bom pra as pessoas que nao são do csa lerem tb, por que ta muito divertido. aaaaaaaa *-*

Gabriel Pereira disse...

Calendario de provas seria otimo para pessoas esquecidas que nem eu :D

Giovana disse...

Sério meu, muito boa a ideia do calendário. Seria bom ter o calendário de provas e aniversários, assim pessoas desinformadas (eu) saberia o que está para vir e tal... Meu Deus, não quero apressar nada e tal, mais alguém pode me dizer quando vai começar a sessão de entrevistas novamente? To mal esperando... Enfim, é isso. Adoro o nosso blog, e o MB tá cada vez mais bonito, olha como ficou com a nova imagem? liindo, adorei...

Guime disse...

o calendario das provas/aniversarios/coisasimportantesseria d+++...e recomecem logo as entrevistas!!!