sexta-feira, 25 de junho de 2010

Valentine's Day

TCHARAAN!
O que acharam do novo visual do MissBesteira?
Hoje vim postar umas novas pérolas, umas dicas, e anunciar algumas POSSÍVEIS novidades.
Enfim, as entrevistas estão mesmo atrasadas, por favor, não me perguntem mais quando vamos voltar a postar entrevistas, porque assim eu me sinto mais culpada por não fazê-las!
Vim avisar que o MB poderá ter, futuramente, uma página de fotos com o que a gente anda aprontando.
FATO SEMANAL:
Quarta-feira, 23/06, praticamente toda a turma almoçou no centro para voltar para o colégio para a aula de História que teria a 13h 30.
Durante o tempo livre entre o almoço e o período de História, o que fizeram os alunos da 7ª?
Varreram o pátio! Que dedicação! (HAHA)

Tem fotos já disponíveis no ORKUT da turma, mas logo também serão postadas AQUI, no MB. Precisamos apenas de um tempo para organizar as mudanças, e logo logo, teremos aqui vaáárias fotos também!

Estamos a espera do novo vídeo da Galera do Mal para ser postado aqui, e da nova parte do Papo com a Gabi.
Lembrando que: Se tu não leu a 1ª parte, corre pra ler, porque depois essa será apagada para dar lugar a 2ª parte, ou seja, NÃO FICARÁ ARMAZENADO!


Pérolas

# Morango com changuipanhe - Gabi Henz (Chamguipanhe, champignon. Será que ninguém vai aprender a dizer CHAMPAGNE?)
# Meu corpo está preparado para as drogas! - Gabi Henz (???????)
# Se o CLARK deixar minha pele cinza, eu passo hidratante nela. - Gabi Henz. (pra quem não entendeu o sentido da frase, era CRACK ali.)
#Esse tal de arigatô - Gabriel (acho que era PETTIT GATEAU)

Um comentário:

Unknown disse...

''Meu corpo está preparado para as drogas'' é a melhor, AHAHAHHHAHAHHAA