sábado, 15 de maio de 2010

Parabéns MB!

13/05/2009 - Primeira postagem do MissBesteira!
Uma ideia concretizada, cada dia ficando maior e melhor.
Um ano de postagens, pérolas e busca por melhora.
Vocês podem conferir que agora tem baaastante coisa legal pra ver no MB, como a lista completa de pérolas já postadas aqui, em ordem, com autor, tudo certinho.
Tem também o Papo com a Gabi, uma página quinzenal de autoria da Gabi, em que ela tem direito de escrever qualquer coisa para postar aqui.
Outra novidade é a página #Fica a Dica feita por mim e pela Mari, que vai ter dicas de coisas que a gente testou e aprovou ((:
As entrevistas continuam no ar, e logo virão as novas.
E agora temos Twitter, onde estarão as últimas novis do Miss e outras coisinhas sem importância mais.
Eu estou muito orgulhosa de poder dizer que o MB cresceu muito nesse ano, e eu quero ter o orgulho de falar isso nos próximos anos :))
Muito obrigada por tudo, e vocês merecem isso.

Um BEIJÃO e um pedaço de torta de bolacha,
Lari.

3 comentários:

Unknown disse...

aawn, 1 ano que legal *-* parabéns gurias, we♥missbesteira

Unknown disse...

1° ANO DE VIDA DO MB! Nossa, eu nem sei explicar o quanto é bom participar disso aqui... e como é bom saber que o MB ta crescendo e virando o que ta! Nossa, o filho das gurias ta crescendo! HAHAHAH
Mas eu queria realmente parabenizar as gurias pela dedicação de postar aqui as incriveis pérolas e piadas que nossos amados colegas soltam ao vento! Minha familia inteira ja sabe as pérolas dos meus colegas!
Bom, é isso! Beiiiiiiijo
Gabriella Moraes Jungblut do Papo com a Gabi *-*

Giigi disse...

Olha, eu jamais conseguiria manter um blog por um ano. Vocês são dedicadas, e está aí o resultado! O Blog do MB com 1 ano. Gurias, sinceramente, meus cumprimentos, MB agora já não é um blog qualquer, é o blog da turma. Beijoooooooooooooooooos, amovocês ♥ Aliás,o MB nunca foi um blog qualquer, sempre foi o blog para quem queria rir das perólas, se manter informado, ver as novidades entre outros, e vocês tiveram uma grande ideia pela entrevista, mal posso esperar pela minha vez de responder.