domingo, 21 de fevereiro de 2010

Volta as aulas

Sim, eu não me dediquei nada a vim postar aqui. Bom, eu não tinha assunto, pérolas não surgiram mais, e quando eu vi as aulas já estavam de volta.
O MB não vai morrer esse ano, ao contrário, vai continuar mais forte!
Novidades podem surgir a qualquer momento, mas vim falar sobre um desastre...
A volta as aulas!
Acredito que, embora todos estão com saudade de um ou de outro, todos estão com o mesmo sentimento que eu: "MAS JÁ?"
Sim, meus caros. As férias passaram mais rápido que carro de fórmula 1.
Estamos aí, num novo ano, numa nova série...
Talvez com menos colegas, talvez com mais...
E isso vamos saber AMANHÃ, quando as aulas começam, e quando o Miss Besteira volta a ativa, a qualquer momento, quando tivermos algo engraçado para nos fazer rir!
Obrigada, mil beijos da Lari :))))))

Nenhum comentário: