terça-feira, 7 de julho de 2009

E agora, o que aconteceu?

Falta de tempo. Falta de criatividade. Falta de incentivo. Falta de vontade.
Concorrência. Falta de assunto. Falta de visitantes. Até mesmo piadas e outros.
O Miss Besteira não foi feito para ser o blog mais visitado de todos os tempos. Mas era pra ser algo da turma, algo que todos sentissem necessidade de visitar, ler e comentar.
Mas, não aconteceu isso. Isso já causou a falta de incentivo, a falta de vontade, e obviamente a falta de visitantes.
Depois disso, gente que não concordou com nossas ideias, e muito menos deve ter gostado do Miss. Ou gostaram. Alguns até queriam ajudar por aqui. Mas a gente não deixou. Resultado? http://galeradomal.tk. (Visitem, se quiserem.)
E se achavam, que em algum momento, a gente quis concorrência, se enganaram. Mas não vamos desistir por causa disso também.
Aqui fica o meu recado. (Que provavelmente não vai ser lido.)
Lari.

Um comentário:

Unknown disse...

OO GENTEEEEEEEEE. EU NÃO QUERO DEIXAR O MISSBESTEIRA ASSIM. VAMS O FOFOCAR A VONTADE AQUI.
HAHAHA .MAAAAAAAAAAS VAMOS ESCREVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER. TO POSSUÍDA HOJE, É SÉRIO. ATAQUE DE EMOÇÃO. TO ANIMADINHAA, E TO ME LEMBRANDO DE TUDO QUE A NOSSA TURMA JA PASSOU.. AGORA A TURMA JA TEM ALGUNS INTRUSOS MAS MESMO ASSIM..AINDA É A MINHA TURMA...
EU AMO MUITOS VOCS... E EU NÃO AMO O HENRIQUE NEM O THOMAS NEM O GUI S. MAS POSSO DIZER QUE SEM ELES A MINHA VIDA NÃO TERIA GRAÇA, SEUS CHATOS...
MOMENTO DECLARAÇÃÃO. UHUUUL.
E POR FAVOR.. NÃO PEGUEM A GRIPE SUÍNA OKAY?
BEIIIJIIINHOOS
GABI J.