sexta-feira, 22 de maio de 2009

NOOOSSA!

AIIII!FINALMENTE!!!o povo vai surgindo...!hum...ok.parei.eu tenho algumas ideias pra por no blog.EXEMPLO:
HOT'S-quem são os/as mais gatos/gatas de Estrela?
que vocês queridos leitores acham?

beijinhos/peitinhos hsuahsuaushsusuahu
bye
- Postaado por Mari Lautner.

Gentem, comentem aí o que vocês querem ver no Miss. E se apoiam o Hot's, deixem sua opinião!
Quero deixar um beeijão bem ãão mesmo pra Tammy, que está de aniversário hoje. Parabéns Tammy! Tudo de melhor pra ti!

Beijos pra vocês, FUI.
_ Lari

4 comentários:

Gabriel Pereria disse...

Hehehehehe



Falam sobre os colegas seria legal !

Acada dia falar sobre um colega diferente, Ou profe :D

Feliz Aniversàrio Tammy

luis disse...

podem falar mais hà e parabéns pelo blog

-aqui é o luis

luis disse...

ha e eu já ia me esquesenda feliz aniver Tammy

luis disse...

cade vocêis que não tão falando nada