quarta-feira, 13 de maio de 2009

Como começar?

ooi pessoas!bem, hoje é meu primeiro dia escrevendo,mas eu queria muito falar que tenho várias ideias legais para alegrar seu dia...(putamerda!quecoisaclichê!)para começar vou começar a listagem de pérolas da sua turma 2009, e em primeiro lugar está o Rê, que de dez coisas que fala nove são besteira e uma ele esquece. as frases que eu já achei até agora para as pérolas são:
*Crianças usam camisinha? (por Rê.)
**Galinha é o único animal que não precisa se prostituir?(por Rê.)
***Lá em Santo Ângelo tem gripe suína,mas pelo menos os carros param pra passar as mina.(por Lari.)
****Eu chego em casa e vejo um pássaro sem asa.(por Lari.).
essas são nossas frases por enquanto.se alguém tiver alguma dica pra nos dar podem nos comunicar na sala de aula ou por msn.obrigada.

- Postado por Mari.

4 comentários:

Unknown disse...

OOOOI GENTEEEEEEE
Aqui é a Gabi.
O miss besteira fico bem legal... Se eu tiver uma idéia posso ajudar..tipo..frases idiotas?

Beijooos Amo vcs

Unknown disse...

Apoiado HOT´S
uhuul *---*

Guime disse...

a do "crianças usam camisinha?" foi a melhor d todas at´r hoje eu rio e o miss besteira ta bem legal :D

Galera do Mal disse...

isso ai ficou bem legal gente.
tenho umas coisas pra botar ai
tambem se vc me deixarem. falo
na aula segunda pra vc.